• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prefeitura fará duas lives para entreter a população com temas carnavalescos

A Prefeitura de Porto Velho vai promover dois eventos virtuais para entreter a população com a temática carnavalesca nos dias 14 e 20 de fevereiro, a partir das 16h.


Assessoria

Publicada em: 10/02/2021 17:27:33 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho vai promover dois eventos virtuais para entreter a população com a temática carnavalesca nos dias 14 e 20 de fevereiro, a partir das 16h. A produção e organização são de responsabilidade da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), visando proporcionar o resgate do carnaval tradicional, uma vez que o evento não será realizado em decorrência da pandemia da Covid-19.

De acordo com as informações do presidente da Funcultural, Márcio Miranda, a apresentação será no formato de live, com o Galo da Meia Noite e Asfaltão. “O primeiro dia de apresentação será com a Banda Carijó, tocando as tradicionais marchinhas. No dia 20, será a vez da Escola de Samba Asfaltão fazer o seu show”.

A gravação será no Mercado Cultural que, no horário das lives, não estará aberto ao público. “A equipe que atuará na live deve cumprir os protocolos sanitários (higienização e distanciamento) determinados pelos órgãos de saúde para evitar que haja contágio do novo coronavírus (Covid-19)”, acrescentou o presidente.

SERVIÇO

Cada live terá a duração de 90 minutos. A transmissão será feita pelo Facebook da Funcultural.


Fale conosco