• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Anitta: confira o calendário de lives

Entretanto, muitos artistas decidiram se mobilizar para não deixar a data passar em branco. Confira as lives que serão exibidas a cada dia:


uol

Publicada em: 13/02/2021 11:20:00 - Atualizado

O feriado de Carnaval em 2021 vai ser muito diferente de outros anos. Com a pandemia da Covid-19 ainda em curso, as aglomerações tradicionais da festa terão de ser substituídas pelo sofá de casa. Entretanto, muitos artistas decidiram se mobilizar para não deixar a data passar em branco.Confira as lives que serão exibidas a cada dia:

Sexta-feira (12/02)

  • Preta Gil, Bell Marques, Péricles e Jota Quest

A live acontece a partir das 18h, no canal de YouTube da empresa SulAmérica. Comandada por Preta Gil, a transmissão será gravada no morro da Urca, no Rio de Janeiro.

  • Daniela Mercury

A partir das 20h30 a cantora irá apresentar seus maiores sucessos e agitar o carnaval como de costume, em seu próprio canal no YouTube. Ela também deve cantar sua música mais recente, uma parceria com Gal Costa em homenagem a Moraes Moreira, músico que morreu em 2020.

  • Unidos de Padre Miguel

A escola tradicional do Rio de Janeiro irá reprisar seus desfiles mais memoráveis em seu canal de YouTube a partir das 19h.

  • Amigos da Onça

O bloco carioca vai transmitir uma apresentação diretamente do Teatro Riachuelo, recheada de hits de diversos artistas, como Olodum e Banda Eva. A live começa às 21h e será transmitida no canal de YouTube do bloco.

  • Chiclete com Banana

Uma atração clássica do carnaval, neste ano o Chiclete com Banana troca o trio elétrico pelo YouTube, em uma live que pode ser acompanhada a partir das 16h.

  • Claudia Leitte e Ivete Sangalo

A dupla mais famosa do carnaval vai fazer uma live conjunta, com diversos patrocinadores. O show vai ao ar a partir das 17h30 e as cantoras prometem pelo menos três horas de live. A apresentação será transmitida pelo canal de YouTube de Sangalo.

  • Zeca Pagodinho e Zé Neto & Cristiano

O sambista decidiu inovar neste carnaval e chamou a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano para uma live eclética. A transmissão começa às 20h e poderá ser assistida no YouTube. O encontro é fruto da iniciativa Camarote da Brahma, que produziu lives com diversos artistas durante a pandemia.

  • Leo Santana e Banda Parangolé

Os sucessos do axé estarão ao vivo a partir das 21h no canal de YouTube Encontro de Fenômenos.

  • Cordão do Bola Preta

O bloco tradicional carioca vai relembrar seus desfiles mais marcantes a partir das 11h30, em live comandada por Leandra Leal, porta-bandeira do bloco. O show pode ser visto no canal de YouTube do bloco.

  • Monobloco

Outro clássico do feriado, o Monobloco vai tocar uma lista extensa de músicas em uma live a partir das 20h em sua página no Facebook.

Domingo (14/02)

  • Os Barões da Pisadinha e Matheus & Kauan

A segunda live do Camarote da Brahma reúne a sensação do momento, Os Barões da Pisadinha, e a dupla sertaneja Matheus & Kauan para um show. A transmissão pode ser vista pelo YouTube e começa às 14h.

  • Preta Gil

Dessa vez em live autônoma, Preta Gil leva o Bloco da Preta, que desfila anualmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, para o YouTube. A transmissão começa às 16h e terá participações especiais de Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina.

  • Estação Primeira de Mangueira

Uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro também vai garantir sua participação no carnaval de 2021. Em parceria com a marca Reserva, a agremiação fará o Viradão do Carnaval Verde e Rosa, e se apresenta a partir das 15h, em seu canal no YouTube. A apresentação se repete na segunda e terça-feira.

  • Anitta

O Bloco da Anitta também faz parte dos circuitos de desfiles do Rio e de São Paulo, e vai ser transmitido a partir das 17h. A live pode ser vista pelo YouTube e será gravada diretamente de uma ilha deserta, onde Anitta estreará seu reality show em breve.

  • Vozes do Samba

O projeto Vozes do Samba vai reunir a partir das 18h os principais intérpretes de samba-enredo para uma live no YouTube. Nomes como Neguinho da Beija-Flor e Tinga são presença confirmada.

  • Luísa Sonza

A cantora faz um show para a iniciativa CarnaTinder, promovida pelo aplicativo de relacionamentos. A live faz parte da proposta inovadora de reunir um bloco de carnaval dentro de um videogame: a live poderá ser assistida no YouTube, mas também no jogo GTA. A transmissão começa às 20h.


Fale conosco