• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Wesley Safadão faz live com grandes sucessos da carreira

Vale destacar que Wesley Safadão é um dos artistas de maior audiência em lives, e pioneiro em lives temáticas como Garota VIP...


msn

Publicada em: 20/03/2021 13:50:20 - Atualizado

Wesley Safadão vai relembrar grandes hits da sua trajetória em uma live especial, neste sábado (20), a partir das 20h, em seu canal oficial do YouTube.

Batizada de “TBT WS”, a apresentação online terá um repertório misto que vai de “Camarote”, “Juras de Amor” e “Ar Condicionado no 15” à “Ele é ele, Eu Sou Eu” e “Fala Mal de Mim”, hits recém lançados pelo cantor, além claro de muitas outras músicas que fazem de Safadão um dos maiores hitmakers da atualidade.

E não para por aí, a live “TBT WS” ainda contará com participações mais do que especiais. Eric Land e Tarcísio do Acordeon, dois fortes nomes do piseiro e grandes apostas de Wesley, darão um brilho a mais à apresentação que vai rolar noite afora.

“Relembrar grandes momentos e sucessos da minha carreira, desde o comecinho até hoje vai ser muito emocionante. Além de algumas surpresas e a participação de dois grandes artistas ao meu lado, que são Eric Land e Tarcísio do Acordeon. Vai ser sucesso rapaz, vem que é WS na área!”

Vale destacar que Wesley Safadão é um dos artistas de maior audiência em lives, e pioneiro em lives temáticas como Garota VIP, WS Em Casa, WS Sunset, entre muitas outras apresentadas nesse um ano de paralisação dos shows.


Fale conosco