RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

2ª edição do projeto “Café no Museu” que acontece nesta sexta, 26

Desta vez o bate-papo será entre mulheres que trabalharam no Museu da Memória Rondoniense (Mero).


Secom

Publicada em: 26/03/2021 13:43:06 - Atualizado


RONDÔNIA - O Governo de Rondônia, por meio da Fundação Cultural do Estado (Funcer) promove nesta sexta-feira (26), às 18 horas, a 2ª edição da live “Café no Museu”, com a temática “do Museu para a vida”. Desta vez o bate-papo será entre mulheres que trabalharam no Museu da Memória Rondoniense (Mero).

O chefe de equipe do Museu, João Pedro Souza Rabello, comenta que na conversa online as participantes vão destacar a experiência e a importância de terem atuado no local. “Será uma conversa descontraída, tomar um café sem formalidades, que é um jeito de nos comunicarmos com o nosso público de forma mais presencial nesse momento de pandemia, sobre a temática “Do Museu para a Vida”.

Na primeira edição do projeto “Café no Museu” o Futebol foi o tema discutido

Está prevista a participação da presidente da Funcer, Simone Catarina Bitencourt, da diretora do Museu, Liliane Sayonara de Melo Lima, da ex-funcionária, Alyne Mayra Rufino dos Santos e da ex-estagiária Rosinaira Gonzaga. “Aderimos ao projeto, com a finalidade de tratar de temáticas diferentes todos os meses, sendo uma forma de integrar a sociedade ao Museu, promovendo assim um momento para a difusão do conhecimento, de forma simples e descontraída, como se estivéssemos tomando um café na casa de um amigo”, conta.

A live será transmitida pela rede social da Funcer. No mês passado, 1ª edição do projeto o destaque foi a história do Futebol rondoniense.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br