• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 18 de maio de 2024

Aluno de colégio tradicional é espancado por colega e tem crânio fraturado em São Paulo

Secretaria de Segurança Pública informou que polícia investiga o caso como lesão corporal. Colégio lamenta o ocorrido


cnn

Publicada em: 04/05/2024 10:25:44 - Atualizado

BRASIL: Um adolescente de 15 anos, estudante do Colégio Agostiniano São José, foi espancado dentro da escola no último dia 30 de abril e teve o crânio fraturado, além de diversas fraturas nos ossos da face. De acordo com o pai da vítima, o jovem está se recuperando.

O site procurou a escola, que confirmou o caso e disse lamentar o ocorrido e que o agressor foi tansferido. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o pai da vítima registrou um boletim de ocorrência e que os fatos são apurados como lesão corporal (abaixo, as notas completas).

O pai da vítima preferiu não comentar o caso, mas confirmou as lesões do filho. Questionado se o adolescente era vítima de bullying, o responsável disse que foi um caso pontual.

De acordo com relatos de pais e alunos da escola aos quais o site teve acesso, a vítima foi agredida após uma discussão com outro aluno durante a prática de esportes. O resultado de um exame de ressonância magnética atribuído à vítima confirma as lesões

Os relatos apontam que o jovem teria levado uma rasteira e quando se levantou, teria levado um soco no rosto, o que o fez cair. Na sequência, ainda segundo um dos relatos, o agressor teria se aproveitado do momento em que a vítima estava no chão para dar um chute na cabeça do adolescente.



Fale conosco