03/12/2016 10:07:53 - Atualizado em 03/12/2016 10:59:32

DESPEDIDA: DO AEROPORTO À ARENA CONDÁ, SAIBA COMO SERÃO AS HOMENAGENS ÀS VÍTIMAS; AO VIVO

Cem mil pessoas são aguardadas no velório no estádio da Chapecoense. Os caixões foram recebidos com um cortejo militar...

BRASIL - A estimativa é que cerca de cem mil pessoas participem da cerimônia fúnebre em homenagem às vítimas do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense.

As duas aeronaves com os 50 caixões decolaram com atraso na noite desta sexta-feira (2) de Manaus e chegaram a Chapecó na manhã deste sábado (3). O primeiro pousou às 9h30 e o segundo chegou às 9h44.

Os caixões foram recebidos com um cortejo militar.

O presidente Michel Temer aguardou numa sala reservada no aeroporto para homenagear as vítimas. Ele fez uma cerimônia fechada, somente para os familiares.

Os caixões foram retirados das aeronaves sob forte chuva e serão acomodados em carretas abertas para que seja iniciado o cortejo até a Arena Condá, onde será realizado o velório coletivo.

Temer, que a princípio não ia ao velório, mudou os planos e deve participar do velório. Ele fará um pronunciamento aos familiares e depois falará com a imprensa.

A Arena Condá terá disponível um ônibus-ambulância, um helicóptero, duas UTIs e 40 leitos para atender os presentes no caso de emergências.



comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias