• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia conclui inquérito sobre a morte de homem assassinado


Folha do Sul

Publicada em: 17/12/2019 16:37:50 - Atualizado


VILHENA, RO - O inquérito sobre um assassinato que aconteceu no dia 13 de outubro de 2019, na Vila Operária, em Vilhena, foi concluído pela Delegacia de Homicídios de Vilhena. O delegado Núbio Lopes de Oliveira, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 17, falou sobre o crime, que teve como vítima Allysson Nelli de Souza Alves, de 39 anos.
 
“Bad Boy”, como o homem que foi morto era conhecido, trabalhava para uma empresa na fabricação de bloquetes, junto com “Cruc”, de 28 anos, o autor do homicídio. No dia do crime, uma confusão envolvendo o uso de drogas culminou no assassinato. Allysson foi morto com 20 golpes de faca.
 
O crime aconteceu uma quadra e meia depois do local onde ambos estavam anteriormente, e as investigações apontaram que o assassinato resultou de um desentendimento por motivo banal.
 
Depois de ser descoberto o autor do homicídio, ele foi encontrado em uma fazenda, onde estava a trabalho. O acusado se apresentou à Delegacia de Homicídios de Vilhena, foi ouvido, confessou o crime e não foi pedida sua prisão preventiva, uma vez que ele se mostrou disposto a colaborar com as investigações.
 


Fale conosco