• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Médico de Rondônia, José Parada, morre em acidente de carro

De acordo com informações apuradas, omédico dirigia sua caminhonete Hilux quando o veículo capotou...


JNMT

Publicada em: 22/03/2020 15:14:35 - Atualizado

O médico de Rondônia, José Parada Saucedo, que atua no município de  Juína no Mato Grosso, morreu na noite de sábado (21), quando retornava de um passeio de Jet ski no Rio Juruena.

De acordo com informações apuradas pelo site JNMT o médico dirigia sua caminhonete Hilux quando o veículo capotou próximo a ponte do Rio Juruena que liga o município de Juína a Brasnorte em MT.

O médico teria passado o dia com amigos onde que fez um passeio de Jet ski, logo pela manhã o grupo fez uma oração ainda na barranca rio e segundo Renato Tozzo um dos amigos do médico que também participou do passeio; Parada passou o dia muito alegre e cheio de brincadeiras, tranquilo e calmo.

Renato tinha acabado de chegar a sua residência na cidade quando já era noite e observou as notícias da morte do médico em um grupo de rede social e retornou com intenção de ir até o local comentado, porém no caminho outros amigos do grupo confirmaram a triste notícia da morte do médico ainda no local.    

As informações são de que a caminhonete que Parada dirigia capotou em um trecho de curva; muitas notícias sobre a morte do médico circulam pelas redes sociais.

O médico atendia atualmente no consultório na UPA, no local era muito gentil com todos os profissionais e pacientes que frequentam a unidade.

Em 2017 no dia 30 de julho José Parada também sofreu um acidente de trânsito, naquela ocasião ele estava sozinho no veículo, acordou pela manhã e pegou viagem pela rodovia BR-174 entre os municípios de Castanheira e Juína, em determinado momento o sol forte atrapalhou sua visão, perdeu o controle da direção e bateu em uma carreta que saiu da pista e caiu em um pequeno lago nas imediações da rodovia.

Parada como era conhecido na sociedade juinense era muito carismático, atuou nos trabalhos externos por várias ocasiões do Serviço Médico de Emergência (SAMU) em Juína.


Fale conosco