• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

CORRETORES DO BRASIL: Seminário integra operações do sistema COFECI-CRECI.

O encontro tem por objetivo padronizar e melhorar procedimentos de gestão, através de oficinas


Rondonoticias

Publicada em: 25/02/2018 20:21:39 - Atualizado

Foz do Iguaçu-PR: Representantes de todos os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECI’s) do país estão reunidos em Foz do Iguaçu no 3º Seminário de Integração Operacional do Sistema COFECI-CRECI.

O encontro tem por objetivo padronizar e melhorar procedimentos de gestão, através de oficinas direcionadas a presidentes, superintendentes, coordenadores de fiscalização, contadores, encarregados da secretaria e diretores do Sistema.

O evento começou na última terça-feira (20) e segue até esta sexta-feira (23). Do Conselho Regional de Corretores de Imóveis Rondoniense, participam: Fernando Casal (Presidente), Ivaldo Ferreira (Superintendente), Valdelene Melo (Diretora secretaria), Aires Ribeiro (Diretor tesoureiro), Scarlet Vieira (Coordenadora de fiscalização), Ana Carolina Pacífico (Secretaria administrativa)e Alessandra Moraes (contadora).

A abertura do seminário foi feita pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, que apresentou a extensa programação do evento.

De acordo com o presidente do CRECI-RO, Fernando Casal, o evento é essencial para que os regionais funcionem em conformidade com as diretrizes do Sistema Cofeci, e oportuniza a troca de experiências positivas realizadas em todo país.




Fale conosco