• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Criminosos incendeiam viatura do Corpo de Bombeiros da capital

Atentado aconteceu na noite dessa segunda-feira. Fogo destruiu totalmente a parte frontal do veículo


Rondonoticias

Publicada em: 15/10/2019 08:23:24 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A capital do estado registrou mais um atentado suspeito de ser feito por criminosos que se intitulam de uma facção do Comando Vermelho. Depois de um ônibus, e um carro da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), desta vez, o ataque foi contra o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros. 

Na noite dessa segunda-feira (14), um grupo de bandidos invadiu a Sede da corporação localizada na Estrada do Belmont com Avenida Farquar no bairro Nacional, Zona Norte da capital e incendiou uma viatura Hilux que estava dentro da garagem. O fogo destruiu totalmente a parte frontal do veículo.

Testemunhas disseram que viram os bandidos pulando o muro, e relataram que, após o crime, eles fugiram. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou uma garrafa pet, tipo coquetel molotov*, uma arma química geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas para causar incêndio, ainda com resto de combustível que havia sido jogado próximo à caminhonete que estava em chamas.

O fogo foi contido pelos bombeiros e a Perícia Técnica também compareceu ao local. O caso será investigado. 

LEIA MAIS: Criminosos incendeiam caminhão da Emdur no Orgulho do Madeira

Bandidos ateiam fogo em ônibus na capital e deixam carta para a Polícia


Fale conosco