02/12/2014 10:35:16 - Atualizado em 02/12/2014 17:52:07

Jornalistas e magistrados beneficiam Casa de Apoio do Hospital do Câncer

A ação solidária arrecadou mais de 100 kg de alimentos para a Casa de Apoio do Hospital do Câncer...

Porto Velho, Rondônia: A partida amistosa entre magistrados e jornalistas, disputada na noite da última segunda-feira (1), na sede da Associação dos Magistrados de Rondônia (AMERON), em Porto Velho, alcançou a finalidade para a qual foi organizada.

A ação solidária arrecadou mais de 100 kg de alimentos para a Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Porto Velho. Os donativos foram entregues aos representantes da instituição filantrópica antes do jogo começar, pelo juiz de direito Sérgio Willian Domingues Teixeira e por vários membros da equipes da imprensa.

O magistrado elogiou a iniciativa e falou da satisfação em participar de uma causa tão nobre.

“ Esse tipo de ação nos agrada e nos incentiva a buscar mais parcerias que possam resultar em ações como essa. Quem bom que o futebol reuniu aqui magistrados e jornalistas para um encontro inédito mas que tinha como ação principal, ajudar nossos semelhantes”, disse Sérgio Willian.

A partida amistosa entre jornalistas e magistrados foi uma proposta da comissão de esportes dos jornalistas de Porto Velho, quem á frente os veteranos Águido Melo e Walter Santos.

Ao longo do ano de 2014, a equipe máster da imprensa realizou dezoito jogos, com destaque para o amistoso interestadual disputado em junho, no estádio Arena da Floresta, contra seleção de jornalistas do Acre.

No próximo sábado, a equipe encerra a temporada 2014 em Humaitá (AM), quando enfrenta a AABB, em partida marcada para as 19 hs no campo daquela associação. Para este evento, a seleção máster da imprensa conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho.

O jogo

Jogando em casa, os magistrados queriam mostrar porque foram a equipe da região norte melhor colocada no brasileiro da classe, disputado no mês passado em Alagoas. Mas tomaram logo um susto no início da partida, quando Cesário abriu o placar para os visitantes.

Bem distribuídos em campo, os magistrados aguardaram o momento certo para atacar e chegaram ao empate ainda no primeiro tempo com Afrânio.

Veio a etapa final e a equipe da imprensa voltou com várias modificações que surtiram efeito. Nos primeiros minutos os jornalistas saltaram na frente do placar com um belo gol de Osmar. Mas a euforia durou pouco; numa jogada bem trabalhada os donos casa empataram com Hedy Carlos e viraram minutos depois com Alex, numa jogada ensaiada na cobrança de uma falta.

A partir daí, os magistrados recuaram para garantir a vitória. Final Magistrados 3 x 2 Imprensa.

ARLER doa bola para jornalistas

A partida de ontem marcou o encontro do presidente da ARLER (Associação do Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia) Wolney Alonso e do radialista João Dalmo, que doaram uma bola para a categoria.

Dalmo foi convidado a integrar a partir de agora a equipe e já confirmou presença no amistoso do próximo sábado em Humaitá (AM).

Ele aproveitou a ocasião para convidar a diretoria da equipe para participar do programa esportivo que apresenta de segunda a sexta na Rádio Globo, e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado.

“ Nós precisamos de iniciativas como essa. Vocês estão de parabéns por organizarem essa equipe e promoverem esse encontro maravilhoso. Que bom que ainda temos o futebol como elo para nos unir. Espero contribuir com o grupo a partir de agora e desde já me coloco a disposição de vocês, meus colegas”, disse o radialista.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias