• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Avenida Mamoré em Porto Velho recebe equipes de limpeza da Semusb

A equipe da subsecretaria também está atuando na Avenida Jorge Teixeira.


Rondonoticias - Comdecom

Publicada em: 21/05/2018 10:19:04 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Avenida Mamoré, entre a BR 364 e a Mário Andreazza, foi atendida com serviços de roçagem, rastelagem, capina, varrição, raspa-raspa e recolhimento de materiais inservíveis nas laterais e canteiro central. O serviço foi executado pela equipe de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) ao longo da semana que passou.

“Esse é um serviço importante para moradores e comerciantes dessa região que conta com empresas, faculdades e movimentação intensa de motoristas e demais transeuntes”, declarou o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes. “O prefeito Hildon Chaves recomendou que agora, com o fim do período chuvoso, o trabalho de limpeza na cidade seja intensificado”, disse.

Prestes esclareceu que esse tipo de ação está acontecendo em diversas regiões da cidade. “Faz parte da nossa rotina semanal passar pelas ruas e avenidas, praças, parques e canais. O mato cresce com rapidez e, infelizmente, tem cidadão que aproveita esse mato para jogar entulhos, por isso precisamos estar o tempo todo eliminando esses resíduos”, observou.

Canais

O subsecretário afirmou que a Semusb enfrenta uma batalha cansativa em relação aos canais. “São restos de construção, de móveis e eletrodomésticos que são lançados, irresponsavelmente, dentro desses locais, por isso, semanalmente, temos que deslocar equipe para limpá-los”, afirmou.

De acordo com o subsecretário, caso isso não acontecesse as equipes que são enviadas para limpar os canais poderiam realizar serviço em outras áreas da cidade. “Infelizmente falta colaboração de alguns”, lamentou o subsecretário.

A Avenida Jorge Teixeira também está recebendo o serviço de limpeza


Fale conosco