• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mulher acusada de formação de quadrilha no Acre é presa pela Polícia Militar no interior de Rondônia

A acusada foi identificada como ANDRESSA PAULINO DE SOUSA GADELHA, de 19 anos. A prisão ocorreu em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.


AlertaRolim

Publicada em: 19/07/2018 11:20:30 - Atualizado

Por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira (19), a Polícia Militar em Cacoal prendeu uma mulher em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva do Estado do Acre. A mulher é acusada de formação de quadrilha ou bando, crimes contra a paz pública. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da 1ª Vara Criminal da comarca de Sena Madureira/AC.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Teixeirão, quando mais precisamente na Rua Argentino Gonçalves de Assis, num local conhecido no meio policial pela grande movimentação de usuários de entorpecentes, momento em que foi visualizado pelos integrantes da guarnição, a saída de um casal do interior de uma residência.

Os militares realizaram uma abordagem, e após consulta no sistema foi descoberto que contra a mulher identificada como Andressa Paulino de Sousa Gadelha havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. A data do delito constante no Mandado é do dia 25 de maio de 2018.

Após a prisão, Andressa Paulino foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde uma ocorrência policial foi registrada.

Segundo a polícia, no dia 12 de abril de 2018, Andressa Paulino foi vítima de sequestro por integrantes da facção comando vermelho que iriam matá-la. O fato ocorreu no município de Ariquemes, e Andressa foi salva por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar que conseguiu interceptar a tempo o veículo em que ela estava e era mantida como refém.



Fale conosco