• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

EVENTO: ​Joelma se apresenta dia 02 em Porto Velho no lançamento do 'Você é Show'


Rondonoticias/ O OBSERVADOR

Publicada em: 30/11/2017 14:28:58 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - A diretora do SGC Ana Maria Gurgacz e o diretor geral Da Rede TV divulgaram o lançamento do programa Você é Show com a cantora Joelma o fenômeno da região Norte, Joelma (ex-Calipso) que estará em Rondônia.

A artista fará um show aberto no Parque da Cidade, em Porto Velho, no próximo sábado (02/12), a partir das 23h, onde promete agitar a multidão com entrada gratuita.

Cúmbia, merengue e carimbó, dance e arrocha são os ritmos que integram a turnê “Avante”, seu show em carreira solo. O evento ocorre para comemorar os 13 anos da RedeTV! RO e, ainda, o lançamento oficial do programa ‘Você é Show’, primeiro reality musical do Estado.

A diretora geral do SGC - Sistema Gurgacz de Comunicação, Ana Maria Gurgacz, disse que o evento é mais que um show musical. “Neste momento queremos nos confraternizar com quem de fato faz acontecer a nossa missão: o telespectador. Nosso trabalho vai além da informação, queremos entreter também. O nosso convite está aberto aos moradores sejam da Capital ou do interior. Faça parte de mais este dia nossa história”, convida.

“Queremos que a população prestigie esse nosso momento, o show. É claro que, pedimos do público, que cheguem cedo para os melhores lugares e que venham preparados para muita alegria e diversão.


Esperamos também que as pessoas sejam responsáveis pelo zelo com o ambiente (público) e, com os demais participantes, que não haja qualquer demanda que diz respeito a violência, por exemplo”, reforça Lubiana.

A promotora do show informa ainda que, a festa vai começar às 17 horas com apresentações de artistas regionais, sorteios de brindes, entre outros.


430 INSCRITOS

O programa teve 430 cantores inscritos de várias cidade de Rondônia cidades de Rondônia e foram selecionados 30 artistas que se apresentarão e um será escolhido por um júri técnico e também com participação popular para ganhar um carro popular zero quilômetro e se apresentar a nível nacional pela Rede TV.

Segundo Ana Maria Gurgacz o objetivo do programa é buscar nos municípios de Rondônia, artistas que tenham talento e no futuro venham a brilhar à nível nacional, elevando a coisas boas que temos em Rondônia, tanto na área empresarial e cultural.

SOBRE JOELMA

Atualmente, a artista já gravou dois CDs e tem um DVD. Os fãs já montam suas caravanas e já tem as novas músicas na cabeça: “Amor novo”, “Mulher não chora”, “O amor de Deus”, com as participações de artistas renomados, sendo Ivete Sangalo e Solange Almeida, respectivamente.

Além da colaboração de seus filhos Yago, Yasmim e Natália na canção “O amor de Deus”. Joelma ainda apresenta remixes como, por exemplo, “Não Teve Amor” e “Assunto Delicado”.

“O nosso compromisso é reunir jovens, adultos, famílias para um momento de integração. Afinal, estamos presentes na vida das pessoas há mais de uma década, levando informação, cultura, entretenimento e, acima de tudo, sendo a companhia de muitos em seus lares. Isso é muito gratificante e, é, o que nos dá ânimo para continuar fazendo o que a gente faz”, diz a diretora geral do SGC, Ana Maria Gurgacz.

Transmissão ao vivo

Alessandro Lubiana, diretor Comercial e de Jornalismo do SGC, confirma que haverá transmissão ao vivo de toda a festa. “Estamos trabalhando há alguns meses para fazermos um evento todo dedicado ao nosso telespectador. A festa vai começar às 17h com apresentações de artistas regionais, sorteios de brindes e, por volta das 23h, Joelma fará a festa ser ainda melhor”, informa. Ele garante ainda que, “a RedeTV! RO fará a transmissão ao vivo para que ninguém fique sem fazer parte da festa”.

Como ouvir Joelma?

Quem ainda não aprendeu as músicas da artista pode acessar as plataformas digitais, ou seja, pelo link https://umusicbrazil.lnk.to/JoelmaAvanteAr é possível baixar todas as suas faixas.

Serviço

Evento: Show Joelma (ex- Calypso) + Lançamento do Programa ‘Você é Show’

Local: Parque da Cidade – Avenida Calama, Flodoaldo Pontes Pinto (atrás do Porto Velho Shopping)

Data: 02 de dezembro de 2017

Horário: 22h.


Fale conosco