• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Programação do Natal Porto Luz inicia nesta quinta - feira (21), na E.F.M.M


Rondonoticias/FUNCUNTURAL

Publicada em: 21/12/2017 11:37:39 - Atualizado

PORTO VELHO - RO: A programação do Natal Porto de Luz, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Funcultural, inicia nesta quinta-feira, 21, a partir das 19 horas, e encerra na segunda, 25, na Praça da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

O local está com decoração e iluminação especial, incluindo árvore de Natal de 20 metros, e palco onde haverá as apresentações.

Nesta quinta-feira, terá show das “chearleaders” Demolidora, do curso de Engenharia (Unir), cantata natalina com o coral do Tribunal de Contas do Estado e Ballet Funcultural.

Na sexta-feira, será a vez da orquestra sinfônica Villa Lobos, Ballet Funcultural, cantor evangélico Márcio Couht e Ministério Soul, da Igreja Metodista Wesleyana, da zona Sul.

As atividades do sábado, 22, começam com a apresentação da orquestra Harmonia Celeste, da Assembleia de Deus, seguido do Ballet Funcultural.

A programação encerra na segunda com show da escola de música LAIO, do município, que funciona na zona Sul da capital, e Ballet Funcultural.

Abertura

A abertura oficial do Natal ocorreu no dia 10 de dezembro, com carreata do Papai Noel, performance das “chearleaders” de três atléticas: Demolidora (Medicina/Unir), Spark (Faculdade Católica) e Metralha (Curso de Direito da Ulbra) e carros alegóricos com temas natalinos.

A coordenação do evento é da primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, e conta com o apoio da Funcultural e Emdur.











Fale conosco