• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

ATENÇÃO: ​Prefeitura sorteará endereços do conjunto Cidade de Todos III


Rondonoticias/assessoria

Publicada em: 26/10/2017 15:08:05 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - Em mais uma ação para promover a Política Municipal de Habitação, a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) realizará no dia 1º de novembro o sorteio de endereços das famílias que vão ocupar as 240 unidades habitacionais do empreendimento Cidade de Todos III.

O evento será na sede do Sindepro, à rua Milene, nº 3227, bairro Tiradentes, das 7 às 12 horas.

A secretária da Semur, Márcia Cristina Luna, esclarece que só participarão desse sorteio os 240 candidatos a beneficiários que foram sorteados nos dias 20 e 25 de julho, os quais foram inscritos no período de 30 de agosto a 8 de setembro de 2016, no Bingool Clube. Essas famílias foram pré selecionadas pela Semur, sendo aprovadas posteriormente pela Caixa Econômica Federal.

Após o sorteio de endereços, as próximas etapas a serem cumpridas são: vistorias nas unidades habitacionais pelo futuro beneficiário, assinatura de contratos junto a Caixa e entrega das chaves, prevista para acontecer até o final deste ano.

O Empreendimento Cidade de Todos III é composto por 240 apartamentos, localizado na avenida Amazonas, esquina com a rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.


Fale conosco