• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Prefeitura de Cacoal, RO, abre processo seletivo emergencial para contratar médicos

Salário base é de R$ 5.875, para 40 horas semanais. Contrato de trabalho é de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano.


G1RO

Publicada em: 28/11/2017 09:49:05 - Atualizado

CACOAL, RONDÔNIA - Continuam até a próxima terça-feira (29), as inscrições para o teste seletivo simplificado para contratação emergencial de médicos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.

Os profissionais contratados atuarão no Hospital Materno-Infantil (HMMI). Conforme o edital, são 19 vagas imediatas além do cadastro reserva. O salário base é de R$ 5.875, para 40 horas semanais. O contrato de trabalho tem prazo de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. As inscrições são gratuitas.

De acordo com a Semusa, as vagas são para obstetra, anestesiologista, clínico geral, psiquiatra, neurologista, ortopedista e urologista.

Para se inscrever, os interessados precisam apresentar curriculum vitae, RG, Cadastro de Pessoa Física (CPF), formulário de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma de graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, diploma ou comprovante de pós-graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, comprovante de tempo de serviço na área e registro do conselho de classe competente.

As inscrições foram abertas no dia 23 e seguem até esta terça-feira (29), na sede da própria Semusa, das 7h30 às 13h30. O resultado provisório do teste seletivo será divulgado no dia 4 de dezembro. O resultado final sairá no dia 8 do mesmo mês. A Semusa está localizada na avenida Amazonas 2670, no centro da cidade.


Fale conosco