publicidade

Evento Cultural: Arraial Flor do Maracujá começa nesta sexta-feira (27) em Porto Velho

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Nesta sexta-feira (27), começa um dos eventos culturais mais importantes do Estado, o Arraial Flor do Maracujá. Em sua 37° edição o evento terá 10 dias de atrações com diversas apresentações de quadrilhas e bois bumbas além de parque, comidas tipicas, artesanatos e bandas de forró.

O tradicional arraial acontece do dia 27 de julho a 5 de agosto. O evento se inicia com as apresentações das quadrilhas nas eliminatórias, que ao todo são 6 grupos, sendo que apenas dois irão subir para o grupo especial, que neste ano vem com 14 quadrilhas adultas e seis mirins. Além do boi bumba que terá nove adultos e três mirins, totalizando 39 grupos.

O evento será realizado no antigo Parque dos Tanques, localizado na Rua Lauro Sodré, com apresentações entre os horários de 19:30 às 00:00 hrs.

A disputa acirrada faz com que as quadrilhas deem um grande show para o público presente. A entrada do evento é gratuita.

Fonte: Rayane Cavalcante

fonte:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade