• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Empresário de Porto Velho é indicado ao Prêmio Dólmã, o Oscar da Gastronomia

Com objetivo de apoiar o chef, e elevar nome do estado, Rondonoticias pede apoio dos internautas


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 28/11/2018 18:04:47 - Atualizado

O empresário Claudio Guastella está entre os três indicados para representar Rondônia no prêmio Nacional de chef de cozinha, o prestigioso Prêmio Dólmã, o Oscar da Gastronomia brasileira.

De acordo com o empresário de origem italiana e que há 16 anos mantém o renomado Restaurante San Gennaro em Porto Velho gerando mais de 25 empregos diretos e cerca de 20 indiretos, no processo e premiação, ao qual foi indicado, ele estará sendo submetido ao voto popular dos internautas.

Com objetivo de apoiar o chef e desta forma, ajudar a projetar o estado de Rondônia em mais este quesito, o Rondonoticias pede a seus internautas, que também se uma à causa e apoiem o empresário votando na página oficial do Enchefs Rondônia (link abaixo) criado para a democratização do processo de escolha.

Conforme os organizadores, a votação representará 30% do resultado para a classificação final e pode ser feita até o dia 5 de dezembro.

Além de votar, solicitamos encarecidamente que peçam apoio também da sua família e amigos, e juntos, vamos o Prêmio Dólmã para o nosso estado. Não será genial?

Para votar é simples. Você deverá ter perfil no Facebook, acessar o link abaixo, preencher as informações e votar. Assim, fácil e rápido!

VOTE CLICANDO AQUI NO LINK:

https://pt.surveymonkey.com/r/votacaoRondonia

Sobre a premiação

Criado em junho de 2013, o projeto do Prêmio Nacional Dólmã foi desenvolvido no meio digital, na plataforma do Facebook. “O objetivo principal é valorizar, divulgar e, principalmente, reconhecer a capacidade profissional dos chefs de cozinha, que contribuem para o aquecimento da economia brasileira”, afirma o idealizador e organizador do prêmio, pernambucano Geraldo Guerra Júnior. Segundo ele, a ideia surgiu após um estudo de mercado que identificou a existência de uma demanda reprimida a respeito de um modelo de premiação que, em um único momento, envolvesse profissionais de cozinha de todos os estados brasileiros.



Fale conosco