• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Jovem de Rondônia se destaca em programas de televisão em nível nacional


Rondonoticias

Publicada em: 31/12/2018 12:15:19 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM RO - O jovem Alejandro Portugal de 25 anos, nascido em Guajará-Mirim Rondônia, vem se destacando com sua participação em programas de TV em nível nacional. Entre eles estão: O Programa do Ratinho e Silvio Santos, ambos do SBT, dos quais participou recentemente e o ajudaram a elevar o nome de sua cidade e do estado.

A projeção do rapaz tem alavancado suas redes sociais. A convite do próprio Silvio Santos, ele pensa em voltar ao SBT para participar do quadro transformistas. Alejandro também é conhecido por fazer cover de umas das Drag mais faladas do momento: Pabllo Vittar.

Desde pequeno, o jovem tem mostrado talento e sempre teve o sonho de se tornar um artista com nome reconhecido. Em entrevista, ele afirma que se sente realizado por estar conquistando os seus sonhos, e deixa um recado para todos que também estão em busca de realizar os seus.

“Sonhar todo mundo sonha, mais são poucos que tem a coragem de correr atrás, então seja essa pessoa corajosa e corra atrás do seu sonho”.

Alejandro já havia sido destaque em grandes matérias no estado de Rondônia, e no video de sua inscrição para o programa BBB, da Rede Globo que viralizou na internet, trazendo mais popularidade.

“Participar da casa mais vigiada do Brasil BBB ainda é um sonho que pretendo realizar e vou continuar buscando”, afirma.

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DO ARTISTA NO PROGRAMA DO RATINHO


Fale conosco