RONDONOTICIAS quinta-feira, 25 de abril de 2019 - Criado em 11/10/2001

Último ensaio dos blocos de Carnaval da capital é neste sábado, dia 9

Animação será no Mercado Cultural, na região central de Porto Velho. O evento tem início à 20 horas.


Comdecom

08/02/2019 11:39:40 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Para a realização da festa, a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), está oferecendo apoio com cessão de toda a área no entorno do Calçadão Manelão e banheiros químicos.

Segundo o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo Fernandes, a parceria ocorre com o intuito de promover uma nova cultura de ensaios, através de parceria com a Liga dos Blocos Carnavalescos de Porto Velho. “Antes, estes ensaios eram feitos individualmente, nos corredores de cada bloco. Hoje colocamos o Mercado Cultural a disposição, por ser um espaço adequado, com fácil acesso paras os brincantes, além da segurança proporcionada aos envolvidos e ao público”, destacou.

O presidente da Funcultural lembrou ainda que o momento será oportuno para divulgação e venda dos seus abadás dos blocos de carnaval. “Esperamos que essa parceria sirva de exemplo para os outros segmentos do carnaval, como as Escolas de Samba, para que, nos próximos anos, haja maior integração, afinal, a Prefeitura sempre ofereceu apoio”, comentou Ocampo Fernandes.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.