• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Feijoada para imprensa é sábado, dia 15, na Sede da Vai Quem Quer


Gente de Opinião

Publicada em: 16/02/2019 11:01:33 - Atualizado


Tradicional feijoada para imprensa acontece hoje na Sede da Banda do Vai Quem Quer - Gente de Opinião

PORTO VELHO, RO - Hoje (16), a partir das 12h, acontece a tradicional feijoada para imprensa na sede da Banda do Vai Quem Quer.

Seguindo uma tradição que vem desde quando os primórdios do bloco mais popular da Amazônia, a filha do General da Banda Manelão recebe integrantes de jornais impresso, rádio, televisão, sites e demais meios de comunicação para a feijoada que começa a ser servida a partir das 12h.

“É nossa maneira de agradecer aos jornalistas, editores, redatores, fotógrafos e todos que trabalham com a divulgação das notícias, e apoio à Banda do Vai Quem Quer”, ressaltou Siça.

Durante a feijoada as Musas da Banda irão se apresentar, sambando e dançando as marchinhas tradicionais da Banda.

Feijoada pré-carnaval BVQQ

Já para aquecer os foliões, a Banda do Vai Quem Quer realizará no próximo dia 23 de fevereiro, sábado, a primeira edição da sua “Feijoada Pré-Carnavalesca”. O evento será às 12h, na sede da OAB, em Porto Velho.

A entrada individual custa R$20, e o folião que adquirir o ingresso da feijoada ganha na hora um copo personalizado para curtir o carnaval. 
Os ingressos estão à venda na sede da Banda na rua Joaquim Nabuco, nº2368, entre as ruas Carlos Gomes e Dom Pedro II. De acordo com a presidente da Banda Siça Andrade, é mais um momento para o folião fazer um pre aquecimento para o desfile no dia 2 de março. 

“Eu sempre digo que o folião que compra a camisa é o que ajuda a colocar a Banda na rua, pois é com a venda delas que conseguimos adquirir recurso para pagar as custas do evento que não recebe recurso público, como trios, seguranças e músicos”, finalizou Siça Andrade.


Fale conosco