• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

BVQQ: Corte do Rei Momo participará do desfile da Banda

Integrantes da Corte: Thiago Gonçalves (Rei Momo), Cleude de Oliveira (Rainha), Gleiciane de Figueredo (Princesa), Danilo de Oliveira (Pierrot) e Trissia Caroline (Colombina)


Assessoria

Publicada em: 21/02/2019 09:46:21 - Atualizado


BVQQ: Corte do Rei Momo participará do desfile da Banda

FOTO: (Divulgação)

PORTO VELHO, RO - A Corte do Rei Momo participará do desfile da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) no dia 2 de março. Este é o segundo ano consecutivo que a realeza participa da folia da BVQQ.

O Rei Momo foi apresentado oficialmente à população de Porto Velho no sábado (16/2), durante do Baile Municipal, no Mercado Cultural. O evento foi promovido pela Funcultural.

A Corte é composta por Thiago Gonçalves (Rei Momo), Cleude de Oliveira (Rainha), Gleiciane de Figueredo (Princesa), Danilo de Oliveira (Pierrot) e Trissia Caroline (Colombina).

Este ano, ao contrário de 2018, o processo de escolha da realeza da folia ocorreu por meio de Chamamento Público (Edital) para que, segundo o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, a seleção fosse democrática.

“Houve ampla divulgação na mídia, dando oportunidade para que todos participassem do processo seletivo, porém os integrantes que compõem a Corte atualmente foram os únicos que se inscreveram”, esclareceu Ocampo.


Fale conosco