• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Ana Victoria Zago, de 16 anos, é eleita rainha da 36 Expoari

Escolha aconteceu durante o Baile do Cowboy e marcou o início da feira agropecuária no município


Publicada em: 08/07/2019 10:57:18 - Atualizado

ARIQUEMES RO - A jovem Ana Victoria Zago, de 16 anos, foi eleita a rainha da 36ª Expoari - Exposição Agropecuária de Ariquemes. O Baile do Cowboy foi realizado no último fim de semana, no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas do município (APA).

Este ano, 50 garotas se inscreveram para participar do Concurso. Do total, 23 foram pré-selecionadas para participarem da seletiva e de uma votação online, que garantiu a mais votada entre as finalistas. Ao todo, 10 candidatas concorreram aos títulos de rainha, 1ª princesa, 2ª princesa e garota rodeio.

Durante o baile, as jovens fizeram apresentações estralando a pinhola e tocando o berrante para serem analisadas pelos cinco jurados de quem merecia ser a rainha da festa.

A candidata que mostrou a melhor desenvoltura foi a estudante Ana Victoria Zago. A jovem disse que ser rainha da Expoari é muito mais do que gratificante, pois tem o papel de representar uma festa agropecuária de grande importância na região norte, além de ter a responsabilidade de representar a beleza da mulher ariquemense.

Da esquerda para a direita: Nayara Evelin (Garota Rodeio); Maria Clara (2ª Princesa); Nathalia Anselmo (1ª Princesa) e Ana Victoria (Rainha). — Foto: APA/Divulgação

Da esquerda para a direita: Nayara Evelin (Garota Rodeio); Maria Clara (2ª Princesa); Nathalia Anselmo (1ª Princesa) e Ana Victoria (Rainha). — Foto: APA/Divulgação

De acordo com a organização, também foram premiadas as estudantes Nathalia Anselmo, com a faixa de 1ª Princesa. Maria Clara Mioto foi coroada como 2ª Princesa e, Nayara Evelin Coutinho, escolhida como Garota Rodeio.

Expoari 2019

Dado a largada aos eventos que antecedem a 36ª Expoari, nesse sábado (13), acontecerá a tradicional Cavalgada de abertura. A Feira Agropecuária de Ariquemes acontece entre os dias 20 a 28 de julho. Em meio as competições de rodeio, seis shows acontecem durante as nove noites de festa.

Na primeira noite da festa haverá apresentação dupla com o sertanejo Gustavo Mioto e, em seguida, o clima de balada com Dennis DJ. A programação também conta com os shows de George Henrique e Rodrigo (23/07), Daniel (25/07), Israel e Rodolfo (26/07) e Jorge e Mateus (27/07).

Além dos rodeios, shows e movimentações financeiras, a 36ª Expoari promoverá o sorteio de duas caminhonetes e dois automóveis.

Fonte: G1


Fale conosco