RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Parque Circuito será reinaugurado na próxima terça com novos atrativos

Espaço terá o ‘Memorial dos Seringueiros’, construído pela Emdur


Comdecom

10/07/2019 11:28:15 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O prefeito Hildon Chaves reinaugura na próxima terça-feira (16), às 17h, o Parque Circuito, em Porto Velho, que terá o ‘Memorial dos Seringueiros’. O atrativo foi construído em madeira e coberto com palha, pela Secretaria de Integração (Semi) e pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

A novidade atende a um pedido do prefeito, para que os gestores responsáveis por espaços públicos e áreas verdes melhorem os ambientes com atrativos para crianças e adultos. Nesse caso, o projeto desenvolvido pela Prefeitura vai promover lazer e cultura, através da história de Rondônia e da Amazônia.

O parque teve ainda a iluminação totalmente revitalizada pela Emdur. Serão entregues também playground e uma academia ao ar livre, para prática de atividades físicas. A pista de corrida recebeu pó de brita, para melhorar ainda mais o treinamento dos atletas e a utilização pela população que caminha no local.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.