RONDONOTICIAS quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Abertura da Casa do Papai Noel e Vila Natalina será dia 6 de Dezembro


Assessoria

18/11/2019 16:31:12 - Atualizado


JI-PARANÁ, RO - A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, marcou para o dia 6 de dezembro, às 19 horas, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Este ano de 2019, além da chegada do Bom Velhinho, no Caminhão do Corpo de Bombeiros, a prefeitura lançará a Vila Natalina, que funcionará todas às noites na Praça da Bíblia, no centro da cidade. O local receberá uma decoração diversificada e será palco de diversas apresentações de louvores e das cantatas natalinas.

A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações da cidade e recebe visitantes de todo o Estado de Rondônia e até de outras regiões do País. A expectativa é que diariamente cerca de 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município. O horário de visitação será das 19:00 horas às 22:30 horas, até o dia 6 de janeiro.

As equipes de artesãos da prefeitura irão iniciar os trabalhos de montagem das peças de decoração já próxima segunda-feira (25). Do lado externo, são milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, como a árvore de natal gigante, presépio e enfeites de materiais recicláveis. A parte interna é um show à parte. O requinte dos detalhes encanta os olhos de todos. São mais de 50 trabalhadores envolvidos para deixar tudo pronto até o dia 6 de dezembro.

Segundo a Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a Vila Natalina será a grande novidade para as festividades de final de ano. “A Praça da Bíblia, durante o mês de dezembro, irá se tornar um local destinado às apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas Natalinos e outras apresentações com temas voltados ao nascimento do menino Jesus”, ressaltou.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.