RONDONOTICIAS quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Tudo pronto para a Cantata do "Natal Porto de Luz"

Evento será aberto nesta sexta-feira. Espaço Alternativo foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores e passarela com led


Comdecom

29/11/2019 11:04:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Está tudo pronto para a abertura do “Natal Porto de Luz”, nesta sexta-feira (29) no Espaço Alternativo, a partir das 19h, com o acender das luzes da decoração espalhada pela cidade e a cantata.

O evento será aberto pelo prefeito, Hildon Chaves e a primeira-dama, Ieda Chaves, que juntos recepcionam o Papai Noel. O local foi preparado com enfeites nos 14 pergolados, 16 árvores de galhos secos e todo um brilho especial na passarela ornamentada com led, 46 estrelas e 4 bolas de 3 metros embelezando a área.

Na cantata apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil, além dos jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho que também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.

Ainda estão na programação o Ballet Funcultural, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil e o grupo Madeira Polupar Orquestra.

No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.