RONDONOTICIAS quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Centro de Convivência do Idoso elege Miss Beleza e Simpatia

A vencedora na categoria Charme foi, Anny Foudal Costa, e na categoria Simpatia, Maria Etelvina de Souza Santos


Comdecom

29/11/2019 11:04:19 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Mantendo a tradição, mais uma edição do ‘Miss Beleza e Simpatia Hidroginástica’ foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na tarde de quinta-feira, 29, numa parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), da Prefeitura de Porto Velho.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso – CCI, Luci Maria, disse que o objetivo do evento é proporcionar aos participantes momentos de descontração e interação e também atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo nas pessoas idosas, pois elegância e beleza não são características particulares à juventude.

Depois de uma disputa acirrada entre as concorrentes, a mesa julgadora, divulgou o resultado, sendo a vencedora na categoria Miss Charme, Anny Foudal Costa, e na categoria Miss Simpatia, Maria Etelvina de Souza Santos.

A secretária adjunta da Semasf esteve presente no evento levando aos usuários do CCI a saudação e o abraço do secretário Claudi Rocha e observando em seu pronunciamento que é uma recomendação do prefeito Hildon Chaves que se tenha atenção especial com os serviços prestados à terceira idade para que seja, no município de Porto Velho, a contendo e de qualidade.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.