RONDONOTICIAS sábado, 8 de agosto de 2020 - Criado em 11/10/2001

Casamento triplo na avenida marca o Carnaval da Banda do Vai Quem Quer na capital


Publicada em: 22/02/2020 23:14:13 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Banda do Vai Quem Quer - o maior carnaval de rua da região do norte do país - ganhou as principais avenidas de Porto Velho na tarde deste sábado, 22 e arrastou uma multidão de brincantes e simpatizantes que foram abrilhantar o desfile. 

Um dos momentos mais marcantes do evento, foi o triplo casamento realizado em plena avenida. A cerimonia teve início debaixo das tendas instaladas para este fim, onde estava um bolo de 40 metros para celebrar os 40 anos do bloco carnavalesco.

Siça Andrade, que é a presidente da Banda, foi uma das noivas do bloco que recebeu o marido Eyder Brasil,  defronte do trio.

De vestido vermelho, a diretora comunicação da Banda Yalle Dantas, foi outra noiva que caminhou no tapete vermelho colocado no sentido do trio, onde estava o noivo, Evandro Reis. 

E, por último, o carnavalesco Silvio Santos - popularmente conhecido como Zé Catraca - cumpriu o mesmo ritual, onde à sua frente esperava a noiva Ana Célia. 

No final da cerimônia, como é tradicional, as noivas jogaram  os buquês do alto do trio elétrico e as folionas no chão se desdobraram para pegá-lo. Na sequência, às 16h15, foi dada autorização oficial para percurso dos 40 anos da Banda e a folia ganhou a cidade. 

Às 16h15 foi dada autorização para percurso dos 40 anos da Banda do Vai Quem Quer — Foto: Ana Kézia Gomes/G1

imagens - Ana Kézia.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br