• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Café Nordestino, Forró, Curumin Folia e Frevo tomam conta do Carnaval deste domingo

Programação segue hoje,amanhã e terça na capital no Mercado Cultural e na Praça das Três Caixas D´Água com a Banda do Vai Quem Quer


Jaqueline Alencar/Rondonoticias

Publicada em: 23/02/2020 08:50:56 - Atualizado

PORTO VELHO RO - "Nas bancas do Mercado Central, quando o dia amanhece é carnaval!". A letra da música do saudoso Zezinho Maranhão ilustra bem a Festa da Folia que continua neste domingo (23) no Mercado Cultural em Porto Velho. Para recarregar as energias dos foliões, a partir das 7 horas da manhã tem Café Nordestino pra quem gosta de sarapatel, carneiro, cuscuz, entre outros pratos típicos do nordeste. A Festa segue hoje com Forró com o trio Casca de Alho, Amostra de Artesanatos, Curumim folia e o Show da Conexão do Frevo.

Seguindo no passinho do Carnaval e abastecidos pela alegria da folia, um pouco mais tarde e adiante, na Praça das Caixas D´Água, mais Festa para abastecer o fôlego dos foliões que capricham nas fantasias com a Banda do Vai Quem Quer, que comemora 40 anos em 2020 e traz o maior carnaval de rua da região do norte do país.

Por aqui, pela região central da capital, também tem festa pra criançada hoje a partir das 16 horas no Curumim Folia, uma matinê que acontece também no Mercado Cultural.

Amanhã, a partir das 20 horas "Trabalha dos Confetes" com show de Sandro Bacelar e Banda darão prosseguimento aos festejos marcado também pelas cores, fantasias e a alegria contagiante dos foliões no Mercado Cultural. No dia, as comemorações continuam também com a Batalha de Confetes a partir das 22 horas e som de Sandro Bacelar e Banda. 

A programação em Porto Velho só encerra na terça-feira de Carnaval (25) com o Leste Folia, na Praça CEU, a partir das 16 horas. Na capital de Rondônia, é tempo de Carnaval, folia e alegria!


Fotos Ana Kézia/ g1






Fale conosco