RONDONOTICIAS domingo, 5 de julho de 2020 - Criado em 11/10/2001

Mercado Cultural de Porto Velho abre as portas no dia 04 de Julho

De acordo com Sinézio Tapajós, permissionário do restaurante Dourado do Madeira, a sua equipe já está adequada com as exigências sanitárias...


Assessoria

Publicada em: 23/06/2020 18:04:41 - Atualizado

Porto Velho - RO - Na manhã desta terça-feira, dia 23, a equipe técnica da Fundação Cultural (Funcultural) e os permissionários realizaram mutirão de limpeza e higienização no Mercado Cultural de Porto Velho para o retorno das atividades gastronômicas. 

A data está prevista para o dia 04 de Julho, com uma das combinações brasileiras mais tradicionais para curtir aos sábados, a Feijoada com Samba. Na sequência, dia 05, tem Café Nordestino.

"Em virtude a pandemia, essa data poderá se prorrogada", enfatizou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes, acrescentando que em primeiro lugar está a segurança dos visitantes.

De acordo com Sinézio Tapajós, permissionário do restaurante Dourado do Madeira, a sua equipe já está adequada com as exigências sanitárias. "Se Deus quiser, vamos reabrir no dia 04, com a Feijoada com Samba, e no dia seguinte, com o Café Nordestino, a priori, os eventos serão com som mecânico. A partir do dia 06,  prosseguiremos com atendimentos de segunda à segunda servindo café da manhã e almoço".

Já o permissionário Henry Vasquez, da choperia e cervejaria O Canto do Boto, disse que uma das novidades do local será a comercialização de açaí e sucos.

O Mercado Cultural foi reaberto no dia 24 de janeiro, na festa dos 105 anos de instalação da capital de Rondônia, com shows da cantora Iná, o percussionista Carlos Piau e o cantor Caribé, entre outras atrações. Em março suspendeu suas atividades para fins de prevenção e de enfrentamento da pandemia causada pelo novo coranavírus - COVID-19.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br