RONDONOTICIAS terça-feira, 18 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Direção da Banda do Vai Quem Quer apresenta programação para carnaval 2018


Rondonoticias

29/12/2017 15:33:36 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- A direção da Banda do Vai Quer distribuiu na tarde de ontem 28, calendário da programação dos eventos, que serão desenvolvidos pelo maior bloco da região Norte, no período carnavalesco de 2018.

De acordo com a presidente Sicília Andrade - Siça a produção já providenciou a confecção das camisetas, enquanto a sede do bloco será aberta oficialmente no dia 10 de janeiro. O Coquetel de lançamento das camisetas será no dia 18 as 9 horas na sede da BVQQ. “Optamos por apresentarmos as camisetas durante café da manhã, que será servido na nossa sede à rua Joaquim Nabuco”, informa a presidente Siça.

No dia 27 de janeiro a Banda vai receber a imprensa, para uma feijoada que vai contar com a presença da Letícia Guimarães Musa da Escola de Samba do Rio de Janeiro União da Ilha, que vem a Porto Velho participar de um evento da escola de samba Acadêmicos do Sção João Batista que acontecerá no dia 28. “Como o tema da São João Batista é sobre o General das Banda Manelão, a direção da escola, concordou com a presença da Leticia na feijoada da Banda que será servida apenas para os jornalistas e alguns convidados”, disse a presidente da Banda.

Campanha Solidária

Em 2018, mais uma vez a Banda do Vai Quem Quer vai realizar campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades filantrópicas de Porto Velho. “Na doação de 2 Kgs de alimento não perecível (se for macarrão terá que ser 4 pacotes de 500 gramas) a pessoa receberá um chapéu da Banda muito bonito”, completou Siça Andrade.

A Banda do Vai Quem Quer no carnaval de 2018, vai desfilar no dia 10 de fevereiro, fazendo o mesmo percurso de sempre, ou seja Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e Sete de Setembro.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.