publicidade

Pianistas americanas se apresentam no aniversário do instituto Villa Lobos

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Instituto Cultural Villa Lobos vai comemorar seu terceiro ano de funcionamento dando um presente à população de Porto Velho, com realização de oficinas musicais e recitais a serem apresentados no Teatro Palácio das Artes, pela Orquestra Villa Lobos e convidados, no período de 29 de maio a 3 de junho

A proposta da programação é ampliar o trabalho realizado ano passado, intitulado “Concerto nº 3 para Piano e Orquestra”, estando confirmadas as presenças das Dras. Shelly Moorman –Stahlmam, pianista que participou em 2017, e Sharon Davis, PHD em Educação Musical e Oficina de Musicalização, ambas professoras do Lebanon Valley Colleg, de Pensilvania (EUA).

Também estará em Porto Velho para a mesma programação um grupo de 10 músicos, três deles do Lebanon Valley College, e sete de faculdades de música do Rio de Janeiro.

Segundo a presidente do Instituto Villa Lobos, Marina Prestes, a realização do megaevento será uma forma de gradecer à população de Rondônia pelo apoio que a Orquestra Villa Lobos vem recebendo, oferecendo recitais e oficinas para os músicos locais – a inscrição será aberta até ao próximo dia 30, e feita só através do site www.villalobosro.com .br, gratuitamente.

fonte: Rondonoticias

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade