• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Seduc formaliza convênio com Semed para transporte escolar em Porto Velho


Rondonoticias/ASSESSORIA

Publicada em: 09/11/2017 08:58:36 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), foi contemplada pelo governo do Estado com assinatura de um convênio para o transporte escolar.

A assinatura do convênio ocorreu na tarde dessa terça-feira (7) no gabinete do secretário adjunto da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), professor Márcio Félix, com a presença do secretário da Semed, professor Marcos Aurélio Marques.

O convênio vai beneficiar milhares de estudantes que residem na zona rural de Porto Velho e que estudam em estabelecimentos da Capital.

Márcio Félix destacou a importância do convênio pela prioridade que o governador Confúcio Moura vem dando ao setor educacional e o trabalho realizado pelo secretário Waldo Alves na gestão da educação rondoniense.

O secretário Marques agradeceu o convênio e reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto com o governo do Estado em busca da melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia.









Fale conosco