• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Defensoria Pública de RO abre Processo Seletivo para contratação


Pciconcursos

Publicada em: 22/11/2017 09:52:48 - Atualizado

Estão abertas até o dia 27 de novembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE - RO) a qual busca o preenchimento de oportunidades de estágio além da formação de cadastro reserva.

As vagas são destinadas à estudantes matriculados nos dois últimos anos dos cursos de Graduação em Administração (1) e Jornalismo (1), os quais deverão atuar na comarca de Porto Velho em jornadas de 25h semanais, de forma que farão jus à bolsa auxílio de R$ 800,00 ao mês acrescida do benefício de auxílio-transporte.

Os interessados devem inscrever-se por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico docs.google.com, o qual deve, em seguida, ser entregue da Sede do DPE localizada no Centro de Estudos, 3º Piso, sala 10, na Rua Padre Chiquinho, nº 913, Bairro Pedrinhas, Porto Velho - RO. A classificação dos candidatos à estas oportunidades acontecerá por meio de prova objetiva, que deverá ser aplicada no dia 3 de dezembro de 2017.

O contrato dos estagiário terá a validade de um ano com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, assim como o Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível para consulta em nosso site.


Fale conosco