RONDONOTICIAS segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Edital: Prefeitura abre processo seletivo emergencial para contratar médicos

Salário é de R$ 5.878 mil. Inscrição é presencial e deve ser feita até a próxima sexta-feira (30).


G1

28/11/2018 16:45:42 - Atualizado


CACOAL, RO - A Prefeitura de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, abriu edital de processo seletivo simplificado para a contratação emergencial e temporária de médicos. São nove vagas disponíveis. O salário é R$ 5.878 mil, acrescido de insalubridade e gratificações estabelecidas em lei. Os profissionais vão atuar no Hospital Municipal Materno Infantil (HMMI). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (30).

Os cargos disponíveis são de médico plantonista clínico geral-pediatra, plantonista obstetra e plantonista anestesiologista. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. As vagas são temporárias por seis meses com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os candidatos serão avaliados apenas por prova de títulos. A documentação deve ser entregue no momento da inscrição.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por terceiro, com a apresentação de procuração, na própria Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Amazonas, 2670, Centro, das 7h30 às 13h30. O edital foi publicado no Diário Oficial dos municípios de Rondônia.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.