• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Faculdade Católica de Rondônia abre Processo Seletivo para 2019

Entre as formas de ingresso nos cursos de Direito e Filosofia estão o vestibular e a transferência


Assessoria

Publicada em: 22/01/2019 16:22:38 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Faculdade Católica de Rondônia está com o Processo Seletivo aberto para ingresso nos cursos de Direito e Filosofia, por meio de vestibular, por transferência, pela nota do ENEM e para aqueles que já possuem uma graduação (diploma). As aulas estão previstas para se iniciarem próximo dia 11 de fevereiro.
As inscrições para o vestibular devem ser realizadas por meio do site da faculdade (www.fcr.edu.br), preenchendo o formulário e gerando o boleto de pagamento. A prova será aplicada no dia 09 de fevereiro de 2019, contendo questões de português, matemáticas, conhecimentos gerais e redação.Já as inscrições para transferência, portador de título e para ingresso pela nota do ENEM podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento do formulário de inscrições e entrega das documentações previstas nos respectivos editais.

Bolsas

A Associação de Assistência à Cultura na Amazônia possui duas modalidades de bolsas: (1) por meio da qual alunos que possuem baixa renda poderão solicitar e passarão por avaliação de assistente social, podendo ser solicitado por qualquer acadêmico de graduação, independente do curso e turno; e a segunda forma é o programa de Bolsa Universitária Rotativa Reembolsável (2019.1), como incentivo estudantil para ingresso no curso da Graduação em Direito para o primeiro semestre de 2019.1, no turno da tarde. Nesta última, a Faculdade Católica de Rondônia garante até 50% de desconto nos pagamentos das mensalidades.


Fale conosco