RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de abril de 2019 - Criado em 11/10/2001

UNIR divulga edital de seleção para o Mestrado em Administração


UNIR

31/01/2019 09:39:43 - Atualizado

RONDÔNIA - A Comissão Local do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede da Fundação Universidade Federal de Rondônia (PROFIAP/UNIR) torna público o Edital do Processo Seletivo para a turma 2019. Serão disponibilizadas 10 vagas para servidores da UNIR e 10 vagas para o público em geral.

O período de inscrição é de 1º de fevereiro de 2019 a 10 de março de 2019, por meio do Sistema Eletrônico de Inscrição, diretamente no site do PROFIAP em http://www.profiap.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração). Serão aceitos os resultados dos Testes ANPAD realizados entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2019. As inscrições para a edição de março de 2019 do teste da ANPAD poderão ser realizadas até 21/02/2019, no endereço eletrônico http://www.anpad.org.br/teste.php.

As aulas terão início em agosto de 2019 e serão ofertadas no Campus de Porto Velho, provavelmente às segundas e terças-feiras, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para mais informações, acesse o sítio eletrônico do PROFIAP/UNIR: http://www.profiap.unir.br/. Também estão disponíveis o e-mail profiap@unir.br e o telefone (69) 2182-2101.

O PROFIAP – é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. Destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. Nesse contexto, esse profissional reunirá as condições científicas e técnicas para promover melhorias na gestão pública.

É um curso com oferta nacional simultânea conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.