• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Inscrições para processo seletivo da Prefeitura são prorrogadas

São 29 vagas disponíveis e os salários podem chegar a R$ 6,8 mil. Avaliação será feita por meio de análise de currículo, títulos e entrevista


Assessoria

Publicada em: 04/04/2019 09:18:32 - Atualizado

ROLIM DE MOURA RO - As inscrições do processo seletivo para contratação de 29 profissionais que atuarão nas áreas da saúde, educação e assistência social em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata, foram prorrogadas até sexta-feira (5). São 29 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e os salários podem chegar a R$ 6,8 mil.

O contrato das pessoas classificadas será temporário emergencial. A avaliação será feita por meio de análise de currículo, títulos e entrevista. Essa avaliação será realizada por uma comissão designada por decreto pela administração municipal.

Vagas

Para a área da saúde serão disponibilizadas duas vagas para assistentes sociais; sete vagas para médicos clínicos gerais; um médico neurologista; um médico anestesista; três médicos gino-obstetras; um médico otorrinolaringologista; dois médicos ultrassonografistas; três odontólogos; três fisioterapeutas; um psicólogo e um psicopedagogo clínico.

Já para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura serão selecionados, um psicólogo e um pedagogo ensino especial. Na Secretaria Municipal de Assistência Social são duas vagas para psicólogos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Natal, 5562, bairro Planalto, das 7h30 as 13h30. O edital foi publicado no dia 22 de março e pode ser acessado AQUI.


Fale conosco