• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

UNIR abre processo seletivo para Especialização em Física

Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física da UNIR oferecerá 15 vagas para ingresso em 2019


Ascom UNIR

Publicada em: 30/07/2019 11:19:07 - Atualizado

RONDÔNIA - A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu processo de seleção de candidatos para ingresso no curso de Especialização em Ensino de Física - Edital nº 003/2019/DFIS/UNIR. A especialização é oferecida pelo Departamento Acadêmico de Física (DFIS) do campus de Porto Velho.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física tem por objetivo contribuir na qualificação de licenciados em Física e Ciências com modalidade em Física, que estão atuando ou não em sala de aula nos ensinos fundamental e médio.

Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição online no endereço eletrônico: https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato, de 2 a 11 de agosto de 2019.

Das vagas

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Física da UNIR oferecerá 15 vagas para ingresso em 2019, que serão preenchidas de acordo com as regras previstas no Edital.

Sobre o curso

A Especialização em Ensino de Física da UNIR é um curso presencial, modular, regular e gratuito, com aulas às sextas-feiras e aos sábados.

O processo seletivo se dará em uma única fase classificatória e consistirá em análise do currículo Lattes (100 pontos) conforme pontuação descrita no Anexo 1 do Edital.

O início das aulas está previsto para 13 de setembro de 2019.






Fale conosco