• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Agricultor usa placa de outro veículo em sua moto para ir a festa e tem veículo apreendido

O jovem alegou que teria perdido a placa de sua moto e, para não perder a festa, utilizou a placa de outro veículo.


GAZETA CENTRAL

Publicada em: 11/12/2017 08:36:46 - Atualizado

VALE DO PARAÍSO, RONDÔNIA - Muitas pessoas fazem de tudo para não perder uma festa. Que o diga o agricultor de 20 anos, morador da linha 200, zona rural do município de Vale do Paraíso, que, após ter perdido a placa de sua motocicleta, e para não perder uma grande festança que aconteceu neste último sábado (9) em sua cidade, resolveu utilizar uma placa de outro veículo.

O delito foi constatado na madrugada deste domingo (10), na rua Ipê, setor 1, quando, ao abordar o agricultor, a polícia constatou que a placa que estaria em sua motocicleta Honda CG 150, na verdade estava registrada como pertencente a uma Yamaha.

Ao ser questionado. o jovem disse que havia perdido a placa da sua motocicleta e resolveu colocar uma outra placa para não perder uma grande festa que iria acontecer em Vale do Paraíso. De fato, o sitiante não perdeu o evento. Porém, teve a motocicleta apreendida e irá responder na justiça por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de ter de pagar alguns autos de infração.

O veículo foi conduzido e entregue aos cuidados do comissário de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.



Fale conosco