RONDONOTICIAS sábado, 24 de outubro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Idep abre seletivo para bolsista instrutor em unidades prisionais de RO

As vagas oferecidas abrangem a construção civil: pintor de obras, encanador, pedreiro, pedreiro de revestimento em argamassa e eletricista.


Secom

Publicada em: 08/10/2020 08:32:40 - Atualizado


RONDÔNIA - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), abre 18 vagas para o Processo Seletivo Público Simplificado de Bolsistas Instrutores através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Prisional), na forma de cursos de Formação Inicial Continuada (FIC), nas unidades remotas. Conforme prevê o Edital nº 14/2020/Idep-GRCA.

Os candidatos atuarão diretamente nas unidades prisionais em diversos municípios do Estado de Rondônia. Os interessados poderão se inscrever pelo site do Idep Rondônia [link ficará disponível depois das 24h desta quarta-feira (7)], iniciando nesta quinta-feira (8) e encerrando no dia 17 de outubro. O candidato precisa responder corretamente à ficha de inscrição.

As vagas oferecidas abrangem a construção civil: pintor de obras, encanador, pedreiro, pedreiro de revestimento em argamassa e eletricista. No eixo tecnológico de controle e processos industriais: mecânico de motocicletas. No eixo tecnológico de ambiente e saúde: manicure, pedicure e barbeiro. No eixo tecnológico de produção cultural e design: artesão em bordado à mão.

Neste processo seletivo, os bolsistas instrutores contarão com apenas uma fase, que será a Avaliação Curricular. Para participar, o candidato precisa ser brasileiro e maior de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino, não ter sentença penal transitada em julgado e atender às graduações ou titulações definidas no Edital para o cargo que irá concorrer.

O Edital tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de novembro, conforme prevê o Edital.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br