• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Suspeitos invadem residência e furtam notebooks e quase 20 celulares

Vítima saiu da residência no sábado (28), retornou no domingo (29) e encontrou porta arrombada.


G1RO

Publicada em: 31/10/2017 10:51:35 - Atualizado

JARU, RONDÔNIA - Criminosos invadiram uma residência no último domingo (29) no Setor 5, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. O proprietário do imóvel, de 57 anos, trabalha como técnico em eletrônica e, ao chegar no local, encontrou uma porta arrombada. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos furtaram notebooks e quase 20 aparelhos celulares que pertencem aos clientes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram até a residência para verificar um furto que havia acontecido no imóvel. No local, o técnico em eletrônica relatou que saiu na tarde do último sábado (28) e retornou à casa no fim da noite de domingo.

Ao entrar no imóvel, o homem se deparou com a porta dos fundos arrombada e constatou que os infratores subtraíram dois notebooks e 19 aparelhos celulares que estavam no local para conserto, além de uma bolsa com diversas semijoias.

O proprietário do imóvel ainda relatou que os suspeitos podem ter levado outros objetos, mas não sabia o que foi levado. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o furto está sendo investigado.


Fale conosco