• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Técnica de saúde e médicos aprovados em concursos são convocados


Rondonoticias/G1RO

Publicada em: 10/04/2018 09:42:16 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- A Prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou na última semana, um edital de convocação para uma técnica de saúde aprovada no concurso público municipal, realizado em maio de 2016.

Segundo o executivo, um edital para convocar cinco médicos aprovados no concurso de 2015, também foi publicado para que os profissionais retornem às funções.

A remuneração da técnica de saúde será de R$ 868,31 mais auxílios em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Os salários dos médicos convocados podem chegar a até R$ 6.687,48 em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com a prefeitura, uma técnica auxiliar em regulação foi convocada para atuar pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Além de quatro médicos clínicos gerais e um pediatra para prestar atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) do município.

Confira os editais para a convocação da técnica de saúde e dos médicos aprovados com a lista completa dos documentos exigidos para a homologação do contrato.

A técnica de saúde deverá se apresentar em até 30 dias na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, na sede da prefeitura, na Avenida Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional. Já os cinco médicos devem se apresentar até o dia 20 de abril na sala da Semsau, na sede da prefeitura.


Fale conosco