• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Real Ariquemes terá uma baixa e pode vir a sofrer em jogo contra o Rondoniense


Futebol do Norte

Publicada em: 16/05/2018 09:38:01 - Atualizado

ARIQUEMES, RONDÔNIA - O Real Ariquemes terá um desfalque para o compromisso diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Trata-se do zagueiro Leonardo que terá que cumprir suspensão automática.

O jogador foi expulso no primeiro jogo entre as equipes em duelo disputado na última quinta-feira (10/05) em Porto Velho. Para a partida desta quinta-feira, o técnico Rafael Andrade deve entrar em campo com: Dida; Edson Pacujá, Marinho (Victor Hugo), Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho.

Para a partida desta quarta-feira, Rafael Andrade acredita em um duelo bastante disputado entre as equipes. “Espero um grande jogo de futebol com as duas equipes procurando propor o jogo e que no final dos 90 minutos possamos estar classificados para a final”, revelou.

Apesar da vantagem obtida, o Real Ariquemes quer buscar a vitória dentro de casa. “No momento estamos dispostos a jogar o jogo e procurar vencer. Não iniciamos nenhuma partida pensando em empatar”, acrescentou.

O Real Ariquemes enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fale conosco