10/11/2017 16:43:22 - Atualizado em 10/11/2017 16:43:22

​Seleção brasileira não libera estreante Cássio ao Corinthians

Ele ficará com o grupo até o amistoso contra a Inglaterra, nesta terça (14), em Wembley.


ESPORTES - O goleiro Cássio não escondeu o nervosismo na sua estreia da seleção. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Alisson. O corintiano sofreu o gol do Japão num lance de bola parada. O gol foi feito por Makoto de cabeça numa disputa com Jemerson

"Confesso que fiquei um pouco nervoso. Eu vinha sendo convocado, mas nunca havia jogado. Acho normal e até bom, o comprometimento de estar na seleção é tão grande que ficamos um pouco nervosos. Saiu um caminhão, agora vai embora", disse o corintiano.

Apesar do pedido do time do Parque São Jorge, a CBF não vai liberar o jogador para voltar ao Brasil.

Ele ficará com o grupo até o amistoso contra a Inglaterra, nesta terça (14), em Wembley.

"Cada instante em que estamos com os atletas para nós é de extrema importância. Para nós, se tratando de Copa do Mundo é muito importante. Temos poucos períodos para estarmos com os atletas e o pouco que nós temos estamos aproveitando da melhor maneira possível", disse o coordenador técnico da seleção, Edu Gaspar.

Nesta sexta, a seleção venceu o Japão, por 3 a 1, em Lille.

O técnico Tite aprovou a ajuda do árbitro de vídeo, que acabou marcando um pênalti para o Brasil e deu uma cartão amarelo para Neymar.

"Gostei. Eu incentivo o correto, o leal. A favor ou contra. Caso contrário, ficamos achando que o erro é bom. Dizem que na padaria da esquina não vai ter mais debate. O que vai dar debate é que se o técnico é bom ou não, se o jogador foi bem ou não. O esporte é um reflexo da sociedade. Temos que parar de achar que o errado está certo", disse o treinador. (Folhapress)


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias