RONDONOTICIAS segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Sexteto de 2014 é titular pela primeira vez e tenta reescrever história da seleção

Com entrada de Fernandinho no lugar de Casemiro, seis remanescentes entram juntos


Notícias ao Minuto

06/07/2018 10:30:26 - Atualizado

Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Willian e Neymar tentam, juntos, reescrever a história da seleção em copas. Presentes no fatídico Mundial de 2014, o jogo de hoje será o primeiro em que os seis jogam juntos na Rússia.

Mesmo fora do 7 a 1, Neymar e Thiago Silva são dois dos principais remanescentes para puxar o bonde rumo ao hexa. Um como xerife na defesa, outro como esperança de gols.

A Bélgica, que foi eliminada justamente nas quartas daquela Copa, para a Argentina, tem ainda mais jogadores que estiveram no Brasil no plantel atual. São 15: Courtois, Alderweireld, Vermaelen, Kompany, Vertonghen, Witsel, De Bruyne, Fellaini, Lukaku, Hazard, Mignolet, Mertens, Januzaj, Dembele e Chadli.

Em coletiva nesta quinta, Miranda deu seu parecer sobre o que esperar para o duelo:

"A seleção brasileira está acostumada e tem responsabilidade de jogar em alto nível. Sabemos das dificuldades do jogo porque a Bélgica exige ainda mais concentração, da nossa capacidade técnica, é um adversário muito forte. Vamos entrar atentos, sabendo que para vencer um grande adversário temos que fazer o melhor".


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.