publicidade

Fifa aciona canal de TV saudita que transmitiu a Copa do Mundo ilegalmente

Segundo a entidade que regula o futebol, a página pirateou o sinal da Copa, prejudicando as emissoras detentoras do torneio

A Fifa comunicou que tomará medidas judiciais contra o canal "BeoutQ", da Arábia Saudita, por transmitir ilegalmente a Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a entidade que regula o futebol, a página pirateou o sinal da Copa, prejudicando as emissoras detentoras do torneio.

"A Fifa observou que a página 'beoutQ' continua a usando ilegalmente o sinal de transmissão da Copa do Mundo. Neste sentido, a Fifa contratou advogados para tomar medidas legais na Arábia Saudita e está trabalhando para proteger os interesses de proprietários que foram afetados [pela transmissão pirata]", informou a Fifa.

No Brasil, o detentor dos direitos da Copa do Mundo é o Grupo Globo, que sublicenciou a transmissão na TV por assinatura ao Fox Sports. Com informações da Folhapress.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade