• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ranking: Projeto Sicoob Centro Cooperativa de Crédito é campeão de karatê


Publicada em: 07/08/2018 10:27:53 - Atualizado

No último final de semana 30 atletas do projeto Karate Um Caminho para Educação praticantes na Academia Stillu’s de Karate Shotokan, projeto mantido pelo Sicoob Centro Cooperativa de Credito de Ji-Paraná, participaram da 2ª Copa Teixeirópolis de Karate Esportivo, sagrando-se Campeão Geral do Evento, conquistando 31 medalhas de ouro, 20 de Prata e 06 de Bronze.

O evento contou com a participação de 250 participantes representantes de 10 municípios do estado de Rondônia, que disputaram durante dois dias as melhores classificação no ranking estadual da FRKE-Federação Rondoniense de Karatê Esportivo. Os atletas representantes de Ji-Paraná mais uma vez se destacaram na competição resultado de uma excelente técnica e muito treinamento.

O transporte dos atletas teve o importante apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná.

O professor Agnaldo Souza destacou a importância da pratica do esporte das crianças e adolescentes, tornando-os disciplinados e colaborando para uma vida saudável através do esporte, aprendendo o valor de uma vitória e a experiência de uma derrota, tornando uma pessoa mais preparada para uma vida melhor no convívio social. Agradecimentos ao Sicoob Centro Cooperativa de Crédito e a Semetur pelo apoio aos atletas.


Fale conosco