• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Genus e Rondoniense se enfrentam nesta quarta-feira no Aluizão

O duelo é disputado desde 2016, porém o retrospecto conta com dez jogos entre as equipes.


FUTEBOL DO NORTE

Publicada em: 27/02/2019 15:28:28 - Atualizado


Genus e Rondoniense se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), em duelo que abre a quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 

O duelo é disputado desde 2016, porém o retrospecto conta com dez jogos entre as equipes. O Rondoniense acumula quatro vitórias, o Genus tem uma e também ocorreram outros cinco empates nos confrontos. 

Terceiro colocado com três pontos, o Genus chega para o duelo após sua primeira vitória na competição e uma vitória pode deixar o Aurigrená da Capital na vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Rondoniense é o quarto colocado com dois pontos e precisa da vitória para se aproximar do G2 da chave. 

Do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno deve manter a mesma formação que surpreendeu o Guajará no último final de semana. Com isso, o treinador deve entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Thierry e Bruno Santa Rosa; Vágner Leonardelli, Bibio, Ramon e Juninho; Dadai e Santiago. 

Já do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna conta com o retorno de dois importantes jogadores para a formação da equipe. São eles: o zagueiro Gabriel e o atacante Souza, que cumpriram suspensão e estão à disposição. Com isso, o Azulão deve entrar em campo com: William; Lucas, Gabriel e Tonhão; Giovanni, Fred, Carioca, Pither (Matheus Castro) e Yuri; Souza e Erlison. 


Para a partida entre Genus x Rondoniense foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.


    Fale conosco